quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Algumas dicas para Voltas as Aulas:

oi meninas,hoje eu vou dar algumas Dicas para voltas As aulas:

Cuide Das suas coisas:



Eu Acho q todo mundo aqui já perdeu alguma coisa emprestando para seu colega,eu vou falar o q aconteceu comigo ano Passado:
eu estava toda feliz com a minha borracha da Barbie e ai quando eu desci para ir para o recreio,Uma garota lá q eu Odeio pegou as minhas duas borrachas da Barbie junto com um lápis de cor meu AFF eu fiquei super chateada...Então fica a dica,veja seu material escolar durante os intervalos das aulas e se vc emprestar alguma coisa pra alguém depois  Verifique seu material escolar
Organize um tempo para os estudos:não deixe nada para depois se não você vai acabar ficando meio confusa,organize um tempo para os estudos tipo umas 2:00 de estudo já esta bom 


O look perfeito:
eu acho q todo mundo quer Arrasar nas voltas as aular,então Abuse  de brincos pulseiras,tiaras etc...
O make escolar: Por favor né nada de abusar no make use sombras mais claras,Batom não pode ser muito vermelho use tons mais claros como um rosinha já esta bom para vc

Os cabelos super lindosss:
tbm acho q todo mundo quer arrasar com os cabelos, no primeiro dia de aula vc vai querer ficar super linda e com os cabelos super brilhosos eu recomendo você lavar o cabelo E deixa-lo solto e leve
não tem tempo para fazer essas coisas de cabelo?:
se vc não tem tempo as vezes de Lavar seu cabelo para ir para a escola? então use até pode usar cabelos soltos mais tbm use alguns Fios e pontas para o cabelo, Rabos de cavalos  se você não tem tempo ,  tbm Use Coques no cabelo fica super lindo e fofo...


então foi isso espero q vcs gostem do post..


Kises,





3 comentários:

  1. Ótimas dicas!!
    Beijo ;*
    --> deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mari,
    Amei as dicas q vc passou, pois são úteis e as vezes esquecemos mesmo de cuidar das nossas coisas e nós mesmas. Parabéns!
    Vc é 10

    ResponderExcluir
  3. Af, só hoje pude ler o post!
    Uma pena pq deixei de usar essas dicas super legais!
    Amei todas elas!
    Valeu Mari!
    beijocas 1000

    ResponderExcluir